enfermeira, momentos, vida

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Enfermeira Alucinada

Pequenas histórias da vida de uma enfermeira... pequenos relatos que nos fazem rir, sorrir, reflectir... um momento de desabafo

Enfermeira Alucinada

Pequenas histórias da vida de uma enfermeira... pequenos relatos que nos fazem rir, sorrir, reflectir... um momento de desabafo

08
Out18

Criar o meu negócio

Mamã Tranquila

tipos_empresas.jpg

Tenho andado com a cabeça a mil, porque resolvi correr a trás de um sonho e abrir a minha empresa juntamente com uma amiga que partilha o mesmo sonho ou muito parecido.

Agora, isto dá um trabalhão, pois imaginem eu e ela somos da área da saude e desposto, misturar contabilidade, finanças, legislação.... bla bla bla

Coisas que náo percebo nada....

As ideias estão a surgir e a concretizar se, os planos a serem definidos, ainda tudo no papel mas com certezas em certas decisões...

Agora, quando começo a pensar, que depois vamos ter que encontrar um espaço (ainda jeitoso) e aluga-lo/compra-lo, onde está o pilim, carcanhol, euro, massa, etc...

Numa zona do pais onde só o nome aumenta logo 30% a 50%...

Mas vamos lá ter coragem e pensar uma coisa de cada vez....

EU ACREDITO

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2018
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub